Cruzeiro x Corinthians

Romero recebeu cartão amarelo contra o Cruzeiro (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
01/10/2017
19:24
São Paulo (SP)

O Corinthians perdeu dois titulares para o jogo contra o Coritiba, dia 11 de outubro, pela 27ª rodada do Brasileirão: Fagner e Romero receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. A tendência é que Léo Príncipe entre na lateral direita, e Marquinhos Gabriel e Clayson briguem pela vaga no ataque.

O Timão ainda pode ter mais problemas para enfrentar o Coritiba. Veja abaixo a situação de cada jogador que pode ser desfalque:

Jô: se recupera de contratura na panturrilha da perna esquerda sofrida na última quarta-feira. A previsão do departamento médico é de dez a 15 dias de tratamento, então o atacante deve ficar à disposição contra o Coritiba.

Gabriel: será julgado nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter feito gesto obsceno para a torcida do São Paulo na comemoração do gol corintiano no clássico da rodada passada. Ele pode pegar até seis jogos de suspensão.

Maycon: também será julgado nesta segunda-feira pelo STJD. Volante pisou no braço de Petros no clássico contra o São Paulo e pode ser suspenso por até três partidas.

Balbuena: estará com a seleção do Paraguai, que enfrenta a Venezuela em 10 de outubro, um dia antes do duelo entre Corinthians e Coritiba. O próprio zagueiro admitiu que será difícil atuar pelo Timão caso jogue a partida em Assunção, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Cássio: estará com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile no dia 10. Goleiro não deve ser desfalque, já que é reserva na seleção e o duelo será realizado em São Paulo, então não teria de viajar.