Palmeiras x Corinthians

Pablo divide com Mina e Thiago Santos durante vitória corintiana por 2 a 0 no Allianz (Foto: Ale Vianna/Eleven)

Gabriel Carneiro e Guilherme Amaro
13/07/2017
00:56
São Paulo (SP)

Depois de entrar em campo com a formação considerada ideal pelo técnico Fábio Carille somente pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro, o Corinthians já se prepara para novos desfalques no próximo compromisso. São duas baixas certas por suspensão após o terceiro cartão amarelo, Guilherme Arana e Rodriguinho, e uma dúvida, que é o zagueiro Pablo, substituído aos 27 minutos do segundo tempo por conta de dores na coxa direita, a mesma que tem uma fibrose diagnosticada.

- Senti a lesão logo no começo do jogo, mas continuei. Quando vi que poderia prejudicar, pedi para sair. Tomara que não seja um estiramento, que pode me tirar de muitos jogos, mas o importante foi a vitória - disse Pablo, que será reavaliado durante a semana e possivelmente não participará do próximo duelo.

Os principais candidatos à reposição do técnico Fábio Carille são Moisés na vaga de Arana, Camacho ou Pedrinho no lugar de Rodriguinho e Pedro Henrique caso Pablo não tenha condições. O Corinthians enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 19h, na Arena de Itaquera, e o treinador terá somente um dia de treinamentos para definir a escalação. 

Escalado nesta quarta-feira, o time ideal do Corinthians venceu duas e empatou uma em três jogos no Brasileirão. Na temporada são dez confrontos, com sete vitórias e três empates.