LANCE!
15/10/2017
22:10
São Paulo (SP)

Apesar da derrota para o Bahia por 2 a 0, fora de casa, o Corinthians tem pelo menos um motivo para comemorar. Isso porque os pendurados passaram ilesos e Fábio Carille não terá desfalques por suspensão para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira.

Balbuena, Rodriguinho, Cássio e Jadson eram os jogadores que estariam suspensos caso fossem advertidos com um cartão amarelo na Fonte Nova. Apenas Jô e Camacho receberam a advertência e não estavam pendurados.

Para completar, Carille terá a volta de Gabriel, que completou seu segundo jogo de suspensão após ser punido pelo STJD por conta dos gestos obscenos que fez no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi.

Já o zagueiro Pablo, com uma contratura muscular na coxa esquerda, ainda não deve ter condições de entrar em campo na próxima rodada e o departamento médico do clube não deu uma previsão de retorno.

O Corinthians volta a campo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Caos vença, a vantagem para o time gaúcho pode subir para 12 pontos, já em caso de derrota, ela pode diminuir para seis ponto