Jadson comemora (Foto: Daniel Vorley/AGIF/Lancepress!)

Jadson soma 13 gols e 14 assistências no Brasileirão (Foto: Daniel Vorley/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
18/11/2015
09:05
São Paulo (SP)

Em fevereiro de 2014, Corinthians e São Paulo trocaram Alexandre Pato por Jadson. Quase dois anos depois, a dupla pode, na mesma noite, fazer a festa da torcida alvinegra.

A partir das 22h desta quinta-feira, a bola rolará para os embates entre Corinthians e Vasco, em São Januário, e São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi. Em caso de vitória do time de Jadson, o título estará garantido para o Timão. Se tropeçar, o Alvinegro conta com uma vitória ou pelo menos empate do vice-líder Galo. É aí que entra Alexandre Pato...

Com dez gols, Pato é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão. O atacante, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Tricolor até o fim deste ano, é esperança para são-paulinos... e corintianos nesta quinta-feira.

– Ele já está fazendo uma boa temporada, muitos gols lá. Tomara que continue nessa caminhada dele, que possa fazer dois, três gols lá contra o Atlético-MG. E que a gente faça algum em São Januário. Todo mundo vai sair feliz (risos) – disse Jadson, em entrevista no CT Joaquim Grava.

– Criou-se uma rivalidade entre Atlético-MG e Corinthians. E o São Paulo também tem. Uma pode se salvar, outra nos ajudar. Mas temos de pensar primeiro no jogo contra o Vasco – completou o meia corintiano, vice-artilheiro do Brasileirão com 13 tentos.