(foto: Reprodução/ESPN)

Jogadores cantaram "parabéns a você" no gramado. Timão completa 106 anos nesta quinta (foto: Reprodução/ESPN)

LANCE!
01/09/2016
00:32
São Paulo (SP)

Logo após o fim da partida contra o Fluminense, os jogadores do Corinthians foram em direção ao setor das arquibancadas do estádio Giulite Coutinho onde estava sua torcida. Além da comemoração em razão do bom resultado fora de casa – um empate sem gols garante a classificação no dia 21 de setembro, em Itaquera –, o grupo havia combinado de cumprimentar os torcedores por causa do aniversário do Corinthians, que foi fundado em 1 de setembro de 1910 e completa 106 anos nesta quinta-feira.

O meia Rodriguinho, autor do gol alvinegro, comentou a festa e celebrou o importante placar no jogo de ida das oitavas de final do Copa do Brasil. 

– A gente tinha combinado no vestiário que se tivéssemos um resultado positivo íamos lá cantar parabéns para o clube. Ficamos felizes de conseguir o objetivo, apesar de ser empate dá confiança. É agradecer a torcida – relatou o meio-campista, orgulhoso da postura do Timão na segunda etapa da partida. 

- Estamos de parabéns pela atitude diferente do jogo passado (derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli). Propusemos o jogo, tivemos posse boa no campo do Fluminense. Só precisávamos ser mais contundentes para buscar o gol - completou o jogador, que deu à Fiel não somente esperança na classificação, mas bons motivos para celebrar o aniversário do time alvinegro. 

O volante Cristian seguiu o exemplo do companheiro. Além de parabenizar o clube pelos 106 anos de história, aproveitou para mandar um recado após a "debandada" dos jogadores alvinegros para a Europa nas últimas semanas. 

- Tínhamos a obrigação de jogar bem. Estamos fechados com o Cristóvão e a diretoria, a torcida merecia um bom jogo. Nosso grupo está de parabéns, e o Corinthians de parabéns pelo aniversário - afirmou o jogador.