Andre - Atletico Mineiro (foto:Divulgação)

André está perto de ser anunciado pelo Corinthians (foto:Divulgação)

Rodrigo Vessoni
29/01/2016
13:23
São Paulo (SP)

O Corinthians pode anunciar até o fim de semana a contratação de dois jogadores do Atlético Mineiro: Giovanni Augusto e André. A chegada do segundo jogador faria parte do 'pacote do Galo', que custaria aos cofres do Timão cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 17 milhões) - meia teria 50% dos seus direitos econômicos adquiridos, enquanto o atacante viria com a cessão de parte dos seus direitos a ser definido.

A negociação entre as duas diretorias é para que a situação de André tenha um desfecho positivo para todas as partes. Neste momento, o atacante treina separado dos demais companheiros na Cidade do Galo, afastado pelo diretoria após postar uma foto com a camisa sem o símbolo do clube mineiro.

Os dirigentes do Atlético-MG se irritaram com André e prometeram fazer de tudo para não facilitar sua transferência, mesmo sabendo que o jogador não terá mais vínculo em julho. Agora, diante da possibilidade de receber uma compensação financeira pela perda antecipada, a venda deve sair.

A chegada da dupla minimizaria a perda de tantos titulares. Após perder Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto e Love, o Corinthians está perto de anunciar a transferência de Malcom para o Bordeaux (FRA) - jovem foi titular em toda a campanha do hexacampeonato e iniciou 2016 da mesma maneira.


Douglas (Bragantino), Moisés (Bragantino), Vilson (Chapecoense), Willians (Cruzeiro), Alan Mineiro (Bragantino), Marlone (Sport) e Guilherme (Antalyaspor-TUR) foram os contratados até o momento pelo Corinthians para esta temporada.

*Atualizada às 17h56