Presidente do Timão e Jô explicam reunião com organizada: ‘Apoio’

Líderes da Gaviões da Fiel se reuniram com o presidente Roberto de Andrade, o diretor de futebol Flávio Adauto, o gerente Alessandro Nunes, Cássio, Balbuena, Gabriel e Jô

Dirigentes já pensam no elenco do ano que vem
Roberto de Andrade, Flávio Adauto e Alessandro Nunes participaram da reunião (Foto: Gabriel Carneiro)

Escrito por

Líderes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, foram ao CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira para uma reunião com a diretoria do clube e alguns jogadores. Estiveram no encontro o presidente Roberto de Andrade, o diretor de futebol Flávio Adauto, o gerente de futebol Alessandro Nunes e os jogadores Cássio, Balbuena, Gabriel e Jô.

Na reunião, os integrantes da Gaviões mostraram apoio à equipe, apesar da queda de desempenho nos últimos. Eles também questionaram o motivo dos últimos resultados do Corinthians no Brasileirão. O encontro já estava programado, e não houve confusão no CT.

- Houve a visita, eles conversaram com os atletas, transmitiram o apoio de todo o torcedor corintiano. Não poderia ser diferente em um momento desse, teve apoio e incentivo, nada mais do que isso - afirmou o presidente Roberto de Andrade.

- Eu vi com bons olhos, porque vieram em prol de uma coisa só: contradizer uma coisa que está sendo comentada aí fora, de que vai haver cobrança, que tem que jogar bola, isso e aquilo. Eles vieram em paz, falar que estão com a gente nesse momento. Eles sabem que jogar no Corinthians nunca foi fácil. Sou criado aqui dentro e sei o quanto temos que correr - disse Jô, 

- Desde que venha em paz, para conversar, acho favorável, porque o torcedor também faz parte do clube. Todo mundo é integrante. Se tiver um bom diálogo, sem desrespeito, acho sempre válido. Prezamos isso no futebol. Cobrança vai ter, porque todo trabalhador vai ter sua cobrança. Sabemos da responsabilidade. Eu acho legal, cada jogador reage de uma maneira, mas eu sou a favor de um bom diálogo, sem alteração de voz. Eu acho válido. Aqui nunca passei por uma situação adversa desde que cheguei. Eles vieram para falar que estão com a gente, não teve nada de cobrança - acrescentou o atacante.

Após a rodada passada, a vantagem do Timão na liderança caiu para seis pontos para Palmeiras e Santos, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Corinthians volta a campo neste domingo, às 17h, contra a Ponte Preta, em campinas.

*Atualizada às 18h45

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter