Bruno Cassucci
03/09/2016
11:47
São Paulo (SP)

Gustavo chegou ao Corinthians fazendo o que dele se espera: gols! No treinamento deste sábado, o atacante recém-contratado do Criciúma brilhou e anotou três vezes - uma delas, um golaço. Além do reforço alvinegro, que também deu uma assistência, Lucca se destacou e também balançou a rede em três ocasiões.

O novo camisa 9 do Timão, apresentado depois da atividade deste sábado, também chamou a atenção por um motivo inusitado. Ele treinou de chuteiras verdes, cor que não é bem-vista por boa parte dos corintianos por remeter ao Palmeiras.

Disputado em campo reduzido e em alta intensidade, o treinamento contou com duas baixas: o meia Guilherme e o atacante Bruno Paulo. O camisa 10 sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na partida contra o Fluminense, na última quarta-feira, e ainda aguarda exames. Já Bruno não tem nenhuma lesão, e ficou no Lab R9 (laboratório de biomecânica) realizando trabalhos de fortalecimento muscular. 

O trabalho comandado pelo auxiliar-técnico Cassiano de Jesus e observado de perto pelo treinador Cristóvão Borges não teve divisão entre reservas e titulares.

A equipe volta a campo apenas na próxima quinta-feira, quando encara o Sport, na Arena Corinthians, pela 23ª rodada do Brasileirão.