Libertadores - Corinthians x Nacional URU (Foto:Ale Cabral/LANCE!Press)

Torcida corintiana sofrendo na Arena após derrota para o Nacional (Foto:Ale Cabral/LANCE!Press)

LANCE!
05/05/2016
09:05
São Paulo (SP)

Os jogadores do Corinthians deixaram a Arena após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Nacional (URU) demonstrando profunda tristeza e tentando encontrar explicações para mais uma queda em casa.

Cabisbaixos, os alvinegros evitaram apontar culpados pelo tropeço diante dos uruguaios.

- Não faltou casca. Agora passa muita coisa. Erramos defensivamente. Levamos dois gols ali de bobeira e a gente sabia que se tomasse o gol o que poderia acontecer. Enfim, agora é juntar os cacos, levantar a cabeça e ir para próxima batalha. É difícil, jogador torce. Mas agora é seguir e analisar nossos erros. A gente sabe que ia ser catimbado e eu quero dar parabéns pra eles por conseguirem dois gols aqui e vamos partir para próxima - comentou o volante Elias.

Questionado sobre as outras eliminações em mata-mata dentro da Arena, para Palmeiras (Paulistão-2015), Guaraní-PAR (Libertadores-2015), Santos (Copa do Brasil-2015) e Osasco Audax (Paulistão-2015), o goleiro Cássio minimizou:

- O fato de ter sido eliminado em casa outras vezes não pesou. Infelizmente, hoje lutamos, mas é difícil culpar alguém. Aqui é um grupo e vamos continuar assim. Hoje vai ser complicado, difícil dormir, mas vamos trabalhar forte e almejar coisas melhores - declarou.