Corinthians bateu o São José e garantiu o título da Copa do Brasil (Foto: Tião Martins/Divulgação PMSJC)

Corinthians bateu o São José e garantiu o título da Copa do Brasil (Foto: Tião Martins/Divulgação PMSJC)

LANCE!
29/10/2016
16:08
São Paulo (SP)

O Corinthians/Audax conquistou nesta última quinta-feira a Copa do Brasil feminina de futebol ao bater o São José por 3 a 1, em Osasco. Além do título, o Timão garantiu também presença na Libertadores do próximo ano. Como sinal de agradecimento aos torcedores que compareceram ao estádio para apoiar a equipe alvinegra, parte do time corintiano esteve na Loja Oficial do Corinthians (Poderoso Timão do Ipiranga) neste sábado para uma tarde de autógrafos.

A lateral-esquerda Camilinha, que esteve na última Olimpíada, comentou sobre o título e a importância da classificação na principal competição de continental de clubes sul-americanos.

- Estou muito feliz com título, batalhamos demais para que isso acontecesse e foi tudo muito lindo! Só tenho que parabenizar toda “família Audax/Corinthians”, minhas companheiras e comissão - afirmou Camilinha, complementando:

- Em relação ao evento de sábado, contamos com a presença dos admiradores do futebol feminino para passarmos a tarde juntos lá na loja e comemorarmos mais esta conquista - finalizou a lateral. 

Além de Camilinha, o evento também contou com as presenças de Mayara Bordin e Thaisa Moreno, todas do Corinthians/Audax.