Guilherme Arana treinou normalmente neste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Arana treinou normalmente neste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
30/07/2016
12:14
São Paulo (SP)

O técnico Cristóvão Borges relacionou 23 jogadores no Corinthians para o confronto com o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está na mira do Sporting (POR), não viajará para Porto Alegre.

O Timão explicou que Arana não foi relacionado para esta partida e que também não poderá enfrentar o Atlético-PR, quarta-feira, porque tomou uma medicação anti-inflamatória no tratamento de um terçol no olho esquerdo. Ele não participou do jogo-treino de terça-feira contra o Juventus e também não foi a campo na atividade de quarta-feira, mas já está trabalhando com bola.

Como o LANCE! publicou na quinta-feira, representantes do jogador de 19 anos conversam com o Sporting. A diretoria do Corinthians diz que não chegou proposta pelo lateral, que não joga desde o dia 26 de maio.

A lista de relacionados conta com a volta de Marlone, que não ficou à disposição contra o Figueirense, na rodada passada. Por outro lado, Vilson e Camacho ainda estão em fase de recondicionamento físico e também não viajam. Outros desfalques são Pedro Henrique e Bruno Paulo, no departamento médico.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter;
Zagueiros: Balbuena, Yago, Léo Santos;
Laterais: Fagner, Uendel e Léo Príncipe;
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Cristian e Willians;
Meias: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Danilo, Marlone e Rodriguinho;
Atacantes: André, Romero, Lucca, Luciano e Rildo.