Rodriguinho, Edu Dracena e Romero em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Rodriguinho, Edu Dracena e Romero em treino do Corinthians. Eles jogam neste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
28/11/2015
11:51
São Paulo (SP)

Há mais de uma semana o Corinthians já garantiu o título brasileiro, mas nem por isso o técnico Tite abrirá mão do campeonato nas últimas rodadas que restam. Em busca de recordes e disposto a observar algumas alternativas para a equipe, o comandante alvinegro levará a campo contra o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, uma equipe que mesclará reservas e titulares.

No treino da manhã deste sábado, a escalação para o duelo da 37ª rodada foi definida. Dos considerados titulares, Cássio, Felipe, Ralf, Elias, Renato Augusto e Malcom ficarão fora do confronto. O Timão irá a campo com: Walter, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Rodriguinho e Jadson; Romero e Vagner Love.

Desta forma, a base corintiana será parecida com a que goleou o São Paulo, em clássico no último domingo por 6 a 1, com a volta de alguns titulares, como Jadson e Vagner Love.

O goleiro Cássio nem sequer viajará para Pernambuco por conta de uma gripe. Curiosamente, em entrevista coletiva na última quinta-feira ele declarou que não gostaria de perder nenhum dos jogos restantes no Brasileirão.

Outro vetado por um problema clínico é o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Ele teve de realizar um procedimento cirúrgico no Hospital São Luiz para retirar um abcesso na coxa direita.