LANCE!
16/06/2016
16:41
São Paulo (SP)

A despedida do técnico Tite, que comandou o treinamento desta quarta-feira, mas não comandará mais o Corinthians em partidas oficiais, pegou de surpresa o grupo de jogadores. Reunidos após a última atividade de preparação antes do jogo contra o Fluminense para serem informados de que o comandante aceitou o convite para assumir a Seleção Brasileira, os atletas têm publicado mensagens de despedida nas redes sociais e feito fortes elogios ao técnico.

"Foram mais ou menos 6 meses de trabalho com esse grande ser humano, aprendi muitas coisas que vou levar pro resto da minha carreira. Sucesso, professor, tenho certeza que a Seleção estará em boas mãos, que Deus te dê muita saúde, assim como pede pra nós sempre antes dos jogos", escreveu o zagueiro Vilson, comandado por Tite há apenas seis meses, desde que foi contratado pelo Timão.

"Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar e aprender muito com esse grande ser humano. Agradeço tudo o que fez por mim e boa sorte. Que Deus continue te iluminando" foi a mensagem do meia Alan Mineiro, que defendeu o Corinthians no início deste ano e viveu uma relação de altos e baixos com o treinador. Criticado no início da temporada por se apresentar acima do peso, o jogador emagreceu, se reabilitou fisicamente e ganhou chances em jogos importantes. Sacado da equipe, ele foi emprestado ao América-MG, mas ainda assim não deixou o Timão magoado.

Para mim foi um privilégio trabalhar com vc. Te desejo muita sorte nessa nova etapa! Obrigado por tudo... 👍👏👏👏

Uma foto publicada por Danilo Gabriel De Andrade (@20_danilo) em