LANCE!
14/11/2016
12:35
Sâo Paulo (SP)

O meia Marquinhos Gabriel disse que o Corinthians "não pode ficar fora" do G6 do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, após o treino no CT Joaquim Grava, o jogador disse que o elenco está confiante na conquista de uma vaga na próxima Libertadores da América. O Timão está em sétimo lugar, com 50 pontos, um a menos que o Atlético-PR, sexto colocado.

- As coisas não aconteceram da maneira que queríamos, mas precisamos dessa vaga. O torcedor tem de dar esse voto de confiança. O ano não foi tão bom quanto o passado, com título, mas vamos entrar no G6 para não sair mais - afirmou Marquinhos Gabriel, antes de ser perguntado sobre a confiança do grupo em relação a uma vaga.

- Estamos muito confiantes. Temos conversado muito sobre isso, são seis vagas e o Corinthians não pode ficar fora desse grupo - disse.


Marquinhos Gabriel voltou a falar que seria decepcionante o Corinthians não disputar a Libertadores no ano que vem. Ele, porém, disse que os jogadores não pensam nesta possibilidade.

- Acredito que sim (seria decepcionante), mas não pensamos nisso. Pensamos em entrar nesse grupo e não sair mais. Tem de pensar positivamente e confiar em nós mesmos - declarou.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira antes de viajar a Florianópolis, onde enfrentará o Figueirense, quarta, às 21h45, pela 35ª rodada do Brasileirão.