Bruno Cassucci
04/11/2016
12:19
São Paulo (SP)

O Corinthians está definido, com mudanças, para enfrentar o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. Na véspera do clássico, o técnico Oswaldo de Oliveira definiu a equipe com Cássio no gol e Guilherme de volta ao ataque.

Ainda se recuperando de dores na coxa direita, Walter nem sequer foi a campo nesta sexta-feira. Ele sentiu desconforto na partida contra a Chapecoense no último sábado.

Já para a entrada de Guilherme, que cumpriu suspensão na rodada passada, Marlone foi o escolhido para sair.

Com dores no tendão do pé esquerdo, Uendel também não treinou, mas segundo o clube não preocupa para a o Majestoso.

Assim, o Timão irá a campo contra o São Paulo com: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Guilherme.

- Seria arriscado colocar o Walter, ele ainda se ressente um pouquinho. Já o Uendel não tem problema, estamos em um fim de temporada, ele jogou muitas partidas, é natural que um jogador que teve lesão de joelho, contratura ou foi muito exigido, ele vai mostrar essa fragilidade. Aconteceu nessa semana com o Giovanni Augusto, antes com o Camacho, o Guilherme também... Estamos em um momento em que precisamos ter muito cuidado com isso. Como estou chegando e tomando conhecimento das coisas, procuro ser muito cuidadoso - declarou o técnico alvinegro, em entrevista coletiva.

- Vamos jogar como treinamos. Com Guilherme na frente, Marquinhos na esquerda e Romero, na direita - completou.

Antes do clássico, Oswaldo de Oliveira treinou lances de bola parada e ensaiou diversas jogadas em cobranças de faltas e escanteios.