Apresentação Moisés e Marlone, no Corinthians

Moisés e Marlone ao lado do diretor-adjunto Eduardo Ferreira (Foto: Bruno Cassucci)

Bruno Cassucci
07/01/2016
12:00
São Paulo (SP)

Não só de saídas vive o Corinthians. Nesta quarta-feira o clube apresentou dois reforços para esta temporada. O meia-atacante Marlone, de 23 anos, e o lateral-esquerdo Moisés, de 20.

A dupla disse não se preocupar em chegar ao Timão em meio a um momento turbulento, no qual Jadson, Ralf e Renato Augusto já deixaram o Parque São Jorge e outros podem seguir o mesmo caminho. Pelo contrário, os recém-chegados acreditam que podem aproveitar essa situação.

- A gente sabe que a torcida do Corinthians está acostumada com títulos importantes. A saída de jogadores é normal, e a gente tem que chegar para assumir a responsabilidade. Desde que assinei o contrato assumi uma grande responsabilidade, pois é um grande clube. Tenho certeza que da minha parte farei um grande trabalho esse ano. Não sou muito de falar, prefiro a prática, mostrar lá dentro. Tenho certeza que será um grande ano, não só individualmente para mim, mas para todo o grupo - comentou Marlone, que se destacou em 2015 pelo Sport, após passagens por Vasco, Cruzeiro e Fluminense.

Moisés já pertencia ao Timão desde o meio do ano passado, mas nunca defendeu a equipe. Comprado do Madureira, ele foi prontamente emprestado ao Bragantino, parceiro do Corinthians.

- Meu objetivo quando assinei contrato, quando pisei aqui, era voltar, ter essa oportunidade de mostrar meu potencial ao Tite. Isso é no dia a dia. Tanto o Arana como o Uendel são jogadores qualificados. Sei o tempo que posso esperar, vou trabalhar e dar meu máximo, é uma oportunidade grande que não posso deixar passar. Com paciência vou mostrar meu trabalho. Uma hora a oportunidade vai surgir - declarou o lateral.

O vínculo de Moisés com o Corinthians vai até o fim de 2017. Já Marlone assinou contrato até dezembro de 2019. Ao apresentá-los, Eduardo Ferreira, diretor-adjunto do Timão, brincou:

- Até chegar uma proposta da China...