Marlone

Marlone teve boa atuação diante do Vitória (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
24/08/2016
15:09
São Paulo

Com a boa atuação que teve no triunfo por 2 a 1 do Vitória,  quando saiu do banco de reservas e ajudou o Corinthians a virar o jogo, Marlone já merece a titularidade no Corinthians? 

De acordo com o ex-volante Zé Elias, que jogou no alvinegro entre 1993 e 1995, quando conquistou a Copa do Brasil de 95 e o Paulistão de 96, ainda é prematuro afirmar que Marlone merece a titularidade, mas ele defende que o camisa 8 tenha uma sequência.

 -Acho que o Marlone merece uma sequência. Isso sim. Uma sequência de três, quatro, cinco jogos. Todos os outros jogadores que disputam posição com ele já tiveram sequência. É bem verdade que ele foi atrapalhado por uma lesão séria no tornozelo direito e isso o impediu de receber oportunidades. Por que não agora?-questionou Zé Elias. 

 - Tecnicamente, ele é um grande jogador. Todos sabem disso.  Acho que ele deveria jogar pelos lados do campo e entrar no lugar do Romero pois, diferentemente dos outros concorrentes, ele faz o corredor do campo com qualidade. Ele consegue aliar velocidade com qualidade- completou Zé. 


Quem compartilhou do pensamento de Zé Elias foi o repórter do LANCE!, Vinicius Faustini 

 -Marlone tem potencial e primou pela velocidade, em seu início no Vasco e em especial no Sport, quando esteve em grande fase. Mas ainda acho que ele precisa mostrar uma boa sequência de jogos antes de ganhar uma titularidade no Corinthians, que tem outros jogadores à sua frente. Caso contrário, viverá de lampejos como foram suas passagens por vários clubes- opinou Faustini