Marlone concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: Bruno Cassucci)

Marlone concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: Bruno Cassucci)

Bruno Cassucci
18/01/2016
22:19
Enviado especial a Orlando (EUA)

Importante para treinamentos e também a disputa de partidas amistosas, a pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos também está servindo para unir ainda mais o elenco alvinegro. Quem afirma é o meia Marlone, recém-chegado ao grupo.

O jogador, contratado por cerca de R$ 4 milhões no início da temporada, destacou que os atletas ficam unidos o tempo todo fora do país.

- Tem sido um momento bom aqui, a pré-temporada nos Estados Unidos une o grupo, pois a gente faz tudo junto, na folga saímos com os companheiros. No Brasil cada um vai no seu carro, enfim... Tem sido um momento precioso para mim e para quem está chegando - opinou.

Marlone estreou com a camisa alvinegra no segundo tempo do duelo contra o Atlético-MG, no último domingo, pela Florida Cup. Mesmo tendo atuado pouco mais de 20 minutos, ele comemorou a oportunidade.

Assim como já havia feito na sua apresentação, o atleta minimizou a saída de atletas do Timão, dizendo que vê nisso uma oportunidade para ele e outros atletas.

- Temos grandes jogadores que podem suprir as necessidades. (O Gil) Será uma grande perda, mas nosso elenco tem qualidade. Quem entrar vai com certeza agradar - declarou.

- As mudanças são naturais no futebol, propostas vão vir, mas temos que pegar isso como oportunidade, fazer grande ano e construir uma nova história. Os que saíram fizeram história, e nós que estamos chegando queremos fazer também - completou.