LANCE!
14/11/2016
12:57
São Paulo (SP)

O técnico Oswaldo de Oliveira voltou a armar o time titular do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Cheio de desfalques, o treinador tem apenas uma dúvida para o confronto com o Figueirense, quarta, às 21h45, pela 35ª rodada do Brasileirão. Isso porque Guilherme Arana está no México com a Seleção Sub-20, mas participará da atividade da última atividade antes do jogo. Se ele não tiver condições, o volante Marciel jogará improvisado na lateral esquerda. O titular Uendel, que se recupera de tendinite no tornozelo esquerdo, não apareceu no gramado e deve ser vetado para a partida.

No treino na manhã desta segunda, o goleiro Walter novamente atuou na equipe titular. Ele está recuperado de dores na coxa direita e entra na vaga de Cássio. O volante Rodriguinho também treinou no time principal, assim como já havia acontecido no sábado.

Guilherme, ainda com dores no adutor da coxa direita, não treinou nesta segunda e é outro que deve desfalcar o Timão contra o Figueirense. Com isso, Lucca assumiu a vaga no ataque alvinegro. A lista de desfalques ainda conta com: Fagner, Balbuena, Romero (estão com suas seleções) e Vilson (cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo).

O Corinthians deve ir a campo com: Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Marciel (Guilherme Arana); Willians; Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca.

O último treino antes do jogo contra o Figueirense será realizado nesta terça-feira, a partir das 16h, no CT Joaquim Grava. Após a atividade, o elenco viaja para Florianópolis.