LANCE!
15/07/2017
21:37
São Paulo (SP)

Os tempos são de bonança para o torcedor corintiano. Mesmo com o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, em sua Arena, a perda de dois pontos não foi lamentada e ainda dá espaço para comemorações de conquistas pessoais como as de Jô.

Com os dois gols marcados neste sábado, o centroavante do Corinthians chegou à artilharia do Brasileirão ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense, com nove gols. Mas não foi só. O camisa 7 do Timão também atingiu uma marca histórica: foi o autor do gol de número 200 da Arena Corinthians.

As marcas poderiam ter chegado a números maiores, no entanto havia o goleiro Weverton no meio do caminho, que salvou o terceiro gol corintiano e de Jô nesta noite. O personagem da partida, porém, não lamenta o fato, muito menos o empate.

- A bola eu tentei cavar, porque ele estava muito em cima. Mas o importante é que conseguimos pontuar. Saímos atrás, o que ainda não tinha acontecido e conseguimos virar. Infelizmente tomamos o gol em uma virada. A gente fica chateado porque queria se distanciar, mas conseguimos pontuar, a equipe deles também jogou, e o Brasileiro é assim.

Jô tem agora 16 gols em toda a temporada, é o artilheiro do time no ano e vem se firmando cada vez mais como o principal jogador corintiano em 2017.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Avaí, fora de casa, pela 15ª Rodada do Brasileirão.