Jô marca contra todos os rivais, e Timão provoca: ‘God of Clássicos’

Autor do gol de empate no Majestoso, atacante reconhece melhora e comemora soberania em clássicos. Corinthians brinca com apelido de são-paulino e brinca nas redes sociais

Jô marcou, e Timão e São Paulo empataram em 1 a 1 no Morumbi
<br>Mauricio Rummens / Fotoarena

Escrito por

Jô e clássico têm sido a combinação perfeita para o Corinthians. Depois de determinar as vitórias nos duelos com o Palmeiras e o Santos, o atacante voltou a balançar as redes neste domingo e evitou a derrota alvinegra, no estádio do Morumbi, ao arrancar o empate por 1 a 1. O camisa 7 já contabiliza três gols em três clássicos disputados.

Depois da partida, ele ganhou elogios do técnico Fabio Carille pelo comprometimento e a postura dentro e fora de campo, e festejou:

- Era difícil imaginar uma volta tão boa. Agora eu estou melhorando, admito que o começo não foi dos melhores, mas agora as coisas estão andando legal. Time jogou bem, jogamos concentrados, marcamos bem, e, mais uma vez, fui feliz ao marcar em clássico - afirmou o jogador.


Nos dois clássicos disputados na Arena, em Itaquera, Jô marcou e garantiu duas vitórias por 1 a 0. Contra o Palmeiras, ele aproveitou a assistência de Maycon e decretou a vitória quando o time estava com um jogador a menos - porque Gabriel havia sido expulso incorretamente pelo árbitro. Diante do Santos, foi para o fundo das redes também com um gol de cabeça, depois de um cruzamento do lateral Guilherme Arana.

Após a partida, o Corinthians enalteceu a atuação de Jô e provocou o rival nas redes sociais ao utilizar a hastag #GodofClássicos. A adjetivação brinca com o apelido do zagueiro são-paulino Maicon, chamado pelos tricolores de "God of zaga" (o 'Deus da zaga', em tradução livre).  

Com quatro gols, Jô também é o artilheiro do Corinthians no Campeonato Paulista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter