Arena Corinthians 06

Arena Corinthians poderá receber até 46 mil torcedores neste domingo (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
21/11/2015
19:13
São Paulo (SP)

O Corinthians terá motivos de sobra para comemorar na tarde deste domingo. Não bastassem a festa de entrega da taça de campeão brasileiro e uma possível vitória sobre o São Paulo, o Timão baterá o recorde de público da Arena em jogos do clube e estreará o novo segundo uniforme (preto com listras brancas horizontais).

Até o início da noite deste sábado, 44,5 mil ingressos haviam sido vendidos. O clube disponibilizou novas entradas para o Setor Sul, haja vista que a torcida do São Paulo não esgotou seus bilhetes, aumentando a capacidade de corintianos no setor. A carga de ingressos para o Majestoso deste domingo é de 46 mil.

O recorde de público anterior pertencia ao duelo do último dia 6 de novembro, contra o Coritiba. Na ocasião, 43.688 pessoas pagaram para assistir à vitória alvinegra por 2 a 1.

Uniforme - Corinthians
Corinthians lançou novo uniforme  (Foto: Divulgação/Nike)

ROUPA NOVA
O novo uniforme número dois do Corinthians estreará neste domingo. A peça preta com listras brancas horizontais foi revelada na noite da última quinta-feira, em São Januário, após o empate em 1 a 1 contra o Vasco e a confirmação do hexacampeonato brasileiro. Os jogadores vestiram a nova camisa para festejar o título e posar para a foto de campeão.