LANCE!
07/12/2016
16:43
São Paulo (SP)

Em disputa acirrada por uma vaga no G6, que dá vaga na Copa Libertadores de 2017, o Corinthians espera atrair energias positivas na véspera da rodada final do Brasileirão, contra o Cruzeiro - duelo em que a vitória é imprescindível para os planos do Timão. Neste sábado, entre 13h e 17h, a loja Poderoso Timão na Arena Corinthians receberá uma exposição da taça da Libertadores conquistada em 2012.

A loja já recebeu evento semelhante em 27 de novembro, quando cerca de 300 torcedores foram ao local para conhecerem a taça do Mundial de Clubes de 2000. Desta vez, quem quiser tirar fotos com o símbolo da conquista da Libertadores de 2012 deve apenas comparecer à Poderoso Timão dentro do horário marcado, porque a ação não está relacionada com compra de produtos.

Além da taça da Libertadores, há exibição na Poderoso Timão de uma maquete da Arena Corinthians até o dia 31 de janeiro de 2017. A peça está à venda e a loja fica aberta diariamente, entre 10h e 18h. O acesso para veículos é no portal Staff e para pedestres na escadaria da Radial Leste, o Setor Oeste do estádio no bairro de Itaquera.

Para estar novamente na disputa por uma Libertadores, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro neste domingo, às 17h, no Mineirão. Mas só isso não basta. O time do técnico Oswaldo de Oliveira também depende que Atlético-PR ou Botafogo, um dos dois, não vença. O Furacão receberá o Flamengo, enquanto o o Alvinegro carioca terá pela frente o Grêmio, em Porto Alegre.