Moises do Corinthians

Lateral-esquerdo passou 2016 no Bahia e agora tem chance no Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
12/02/2017
08:20
São Paulo (SP)

A partida contra o Santo André terminou com derrota por 2 a 0 do Corinthians e com um jogador em evidência na saída do estádio em Itaquera. O lateral-esquerdo Moisés falou pela primeira vez após ser tirado de última hora da estreia na Copa do Brasil contra a Caldense, já que teria de cumprir suspensão por cartão vermelho recebido pelo Bahia em 2016.

O ala passou toda a preparação para o jogo em Minas Gerais no time titular e por pouco não foi escalado, o que poderia acarretar em eliminação dos alvinegros. Fábio Carille, então, escalou o garoto Marciel improvisado na lateral esquerda para a vitória por 1 a 0 na última quarta-feira. Na Arena Corinthians, Moisés evitou falar sobre o episódio.

- Eu procuro não falar desse assunto que já passou. Marciel estava bem, jogou firme e nos classificamos. O importante é que já passou - despistou.

Outro assunto que deixou o defensor arredio foi a notícia de que o CSKA, da Rússia, fez proposta para tirá-lo do Corinthians, como publicado pelo blog Oras Bolas. Moisés tem vínculo com o Timão somente até dezembro e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de junho.

- Não sei de nada disso, estou apenas focado no meu trabalho - disse.