Tite - Corinthians (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

Tite esboçou o Corinthians que vai a campo no sábado (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
05/11/2015
18:10
São Paulo (SP)

Os laterais Fagner e Uendel voltaram a treinar com bola no Corinthians nesta quinta-feira. A dupla, porém, não deve ser titular na partida contra o Coritiba, sábado, às 19h30, na Arena. O duelo da 34ª rodada do Brasileirão pode decidir o título do campeonato a favor do Timão. Se a equipe vencer, e o Atlético-MG não ganhar do Figueirense no domingo, o clube de Parque São Jorge garantirá a taça.

O ala-esquerdo Uendel sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda dia 16 de setembro, em partida contra o Internacional. 11 dias depois Fagner teve um edema muscular diagnosticado na coxa direita. Desde então eles ficaram fora da equipe e não realizaram trabalhos com bola com o restante do elenco, o que só aconteceu nesta quinta, sob supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti e do preparador físico Fábio Mahseredjian, com quem conversaram nos intervalos do treinamento.

Na atividade, o técnico Tite esboçou a equipe para enfrentar o Coxa. A única novidade entre os titulares em relação a escalação do duelo contra o Atlético-MG, no último domingo, foi a volta de Elias, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele recuperou a vaga de Rodriguinho no meio de campo alvinegro.

Assim, o Timão deve ir a campo no possível jogo do título com: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

A única baixa da atividade foi o meia Danilo, que ficou na academia realizando reforço muscular. Rildo, que recupera-se de cirurgia no ombro esquerdo, correu no gramado, enquanto Luciano, que operou o joelho direito, fez sessão de fisioterapia.