Guilherme Amaro
20/02/2018
17:32
São Paulo (SP)

Após o empate por 1 a 1 na noite de segunda-feira, pelo Paulistão, Corinthians e Red Bull Brasil voltaram a se enfrentar nesta terça. Em jogo-treino realizado no CT do Timão, os reservas das duas equipes repetiram os titulares e empataram novamente por 1 a 1.

O Corinthians do primeiro tempo teve: Caíque, Mantuan, Yago, Pedro Henrique e Maycon; Gabriel e Camacho; Mateus Vital, Jadson e Lucca; Danilo.

Assim como havia acontecido na segunda, o Timão abriu o placar. Lucca fez boa jogada pela esquerda, tabelando com Jadson e Danilo, e cruzou para Mateus Vital só empurrar para o gol.

Outro fator da partida válida pelo Paulistão repetiu-se no jogo-treino: a dificuldade que o Corinthians tem para criar as jogadas. Além do gol, teve só mais um bom lance, mas ninguém aproveitou cruzamento de Jadson.

No segundo tempo, o Corinthians teve: Filipe, Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Romão; Paulo Roberto e Mateus Vital; Pedrinho, Jadson e Sheik; Danilo.

Apesar das mudanças, a postura "travada" do Timão continuou a mesma. O Red Bull chegou ao empate com João Denoni, que aproveitou erro na saída de Paulo Roberto, avançou e chutou forte da entrada da área.

O Corinthians fez outras duas mudanças: Warian e Kazim nas vagas de Jadson e Danilo. Assim, Mateus Vital voltou a jogar mais avançado.

O jogo-treino estava perto do fim quando o Corinthians acordou, mas Kazim desperdiçou duas grandes oportunidades. Na primeira, Pedrinho driblou pelo meio e lançou para o centroavante, que passou pelo goleiro, ficou sem ângulo e mandou para fora. Depois, o gringo recebeu cruzamento de Warian e chutou em cima do goleiro adversário, praticamente no último lance do jogo-treino.

Enquanto os reservas enfrentavam o Red Bull Brasil, os titulares realizavam trabalhos regenerativos na parte interna do CT. O Timão volta a treinar na manhã desta quarta-feira.

OS TESTES DE CARILLE

O técnico corintiano aproveitou o jogo-treino e testou algumas variações. O esquema tático da equipe continuou no 4-2-3-1.

Jadson centralizado na linha de três, lugar ocupado por Rodriguinho no time titular. Normalmente, Jadson atua pelo lado direito no esquema 4-2-3-1 ou por dentro no 4-1-4-1.

Mateus Vital chegou a atuar como segundo volante, no lugar de Camacho, no início do segundo tempo. Ele voltou a jogar mais avançado após a entrada de Warian.