Júnior Dutra posa com dirigentes do Corinthians após assinar contrato

Júnior Dutra posa com dirigentes do Corinthians após assinar contrato de dois anos (Agência Corinthians)

LANCE!
07/12/2017
18:15
São Paulo (SP)

O atacante Júnior Dutra é o novo contratado do Corinthians para a temporada 2018. Vindo do Avaí-SC, o jogador assinou contrato por dois anos.

Natural de Santos-SP, Júnior Dutra, de 29 anos, se destacou na equipe catarinense durante o Campeonato Brasileiro 2017. O atacante fez nove gols na competição.

- Estou muito feliz. Com certeza, é um marco na minha carreira estar vestindo a camisa do Corinthians e assinando meu contrato. Realmente, é um sonho de menino. Espero conquistar muitos títulos aqui, ajudar muito, dar a minha vida por este clube e, como todo atacante, fazer muitos gols. Sou mais um louco neste bando que é o maior do Brasil - disse o atacante, lembrando que estava na torcida, no Japão, quando o time conquistou o Mundial em 2012.

- Foi uma invasão corintiana. A torcida do Corinthians, com certeza, marcou para sempre o Japão porque foi uma festa muito linda. Os torcedores lotaram o estádio, o time em campo venceu o Chelsea, que era favoritos para muitos, mas não para nós, do Brasil, que conhecemos a força do Corinthians. Tive o prazer de estar ali com a torcida, com o bandeirão. Não tem como, você vive aquilo, a energia é muito grande. Foi um dia histórico. Com certeza, aumentou o sonho e a vontade de defender este clube - prosseguiu.

Além do Avaí, Júnior Dutra jogou também pelo Santos, Atlético-PR, Santo André, Kyoto Sanga (JAP), Kashima Antlers (JAP), Lokeren (BEL), Al-Arabi (CAT) e Vasco.