LANCE!
21/01/2018
22:46
São Paulo (SP)

Júnior Dutra precisou de um minuto em campo para fazer o segundo gol do Corinthians na vitória sobre o São Caetano, neste domingo, no Pacaembu. O atacante ainda participou dos outros dois gols do Timão. Em seu segundo jogo pelo clube, o atacante substituiu Kazim, que teve mais uma atuação contestada e entrou na briga por uma vaga no time titular. No entanto, o camisa 19 explicou algumas diferenças táticas em relação a Kazim e a Jô, que deixou o clube neste início de temporada.

- Kazim é um grande jogador, dá a vida pelo time. Cheguei agora, quero meu espaço, treino forte, Carille já falou comigo, sabe das características. Se precisar, vou dar meu melhor. Não sou pivô que briga com zagueiro. Sou de movimentação. Ele é um treinador inteligente, o melhor, e sabe o que fazer - disse.


Depois de balançar as redes, ele ainda participou do segundo gol de Jadson, que tentou um passe para o atacante, mesmo sem acertar o toque, enganou o goleiro Helton Leite. No fim, Dutra resvalou na bola que Camacho passou para Romero liquidar o placar.

Júnior ainda relembrou da história de quando começou em sonhar a vestir a camisa do Timão, em 2012. Enquanto o Corinthians disputava o Mundial de Clubes, o atacante, que atuava no Japão à época, assistiu a uma das partidas no meio da Fiel e se apaixonou pelo clube.

- Essa camisa e esse time são muito grandes. Agradeço à torcida. Tinha esse sonho de jogar aqui. Não via a hora. Meu segundo jogo... Estou muito feliz. Agora é continuar trabalhando - finalizou.