Guilherme Amaro
19/06/2017
17:38
São Paulo (SP)

O meia Jadson treinou normalmente na tarde desta segunda-feira e reforçará o Corinthians no confronto com o Bahia, quinta, às 19h30, na Arena, pela nona rodada do Brasileirão. Ele havia sido poupado por desgaste muscular do jogo contra o Coritiba, no último domingo.

Marquinhos Gabriel, por outro lado, ainda não sabe se ficará à disposição do técnico Fábio Carille. O meia-atacante sentiu dores na coxa direita, teve de ser substituído aos 29 minutos do primeiro tempo do duelo em Curitiba e realizará exames para saber se há lesão apenas nesta terça-feira. Ele atuou justamente no lugar de Jadson contra o Coxa.

Assim como os outros jogadores de linha que foram titulares no domingo, Marquinhos Gabriel ficou na parte interna do CT Joaquim Grava nesta segunda. Enquanto isso, os reservas realizaram um trabalho em campo. O goleiro Cássio fez uma atividade à parte com o preparador Mauri Lima.

O treino desta segunda não contou com a presença de Fábio Carille, que foi ao Rio de Janeiro para partipar de um curso de treinador da CBF. Ele volta a comandar a atividade no Corinthians nesta terça.

Os reservas do Timão realizaram duas atividades. Na primeira, em campo bastante reduzido, um duelo de três jogadores contra três. Depois, foi realizado um coletivo com todos os atletas. Os auxiliares Osmar Loss, Cuca e Fabinho comandaram os trabalhos.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.