Independiente x Corinthians

Jadson marcou o gol da vitória sobre o Independiente (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Guilherme Amaro
19/04/2018
06:00
Enviado especial a Buenos Aires (ARG)

Após ser preservado da estreia no Brasileirão, Jadson voltou a ser titular no Corinthians e foi decisivo ao marcar o gol da vitória sobre o Independiente, pela terceira rodada da Libertadores da América. O meia disse que ainda não está 100% fisicamente, já que foi desfalque por sete jogos antes de atuar na final contra o Palmeiras.

- Eu tive uma conversa com o Carille e com o Walmir (Cruz, preparador físico). Como eu fiquei muito tempo parado por causa da lesão, não tive muitos treinos e voltei para o jogo contra o Palmeiras. Entramos em um acordo para eu não jogar e ficar treinando, porque agora vai ter jogo de quarta e domingo, não vamos mais ter tempo de treinos. Estou feliz de ter jogado e ajudado a equipe - afirmou Jadson.

- Acho que preciso mais um pouco (para ficar 100%), preciso de ritmo de jogo e preparação. Isso não é de uma hora para outra, mas estou me esforçando - acrescentou.

Jadson também comentou sobre o seu futuro. O meia de 34 anos tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada e espera a diretoria para ver se vai prolongar o vínculo.

- Não teve nenhuma conversa até agora, estou focado em fazer meu trabalho. Isso eu deixo para a diretoria para ver o que eles pretende fazer. Isso é com a diretoria, tenho que fazer meu trabalho em campo, vamos ver o que vai acontecer. O importante é eu jogar, ajudar a equipe da melhor maneira e depois ver o que vai acontecer - disse.

Jadson é o vice-artilheiro do Corinthians na temporada, com quatro gols, atrás apenas de Rodriguinho, que tem oito.