LANCE!
12/01/2017
15:04
São Paulo (SP)

Apesar do otimismo de Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, em relação à contratação de Jadson para 2017, o jogador e seus representantes ainda tratam o assunto com cautela. Horas após o dirigente relatar que recebeu informações sobre a rescisão de contrato do meia de 33 anos com o Tianjin Quanjian, da China, Jadson publicou uma mensagem mais cuidadosa no Twitter.

"Boa tarde! Tenho contrato com o Tianjin e qualquer informação do meu futuro cabe ao Tianjin ou meu agente Marcelo Robalinho. Qualquer outra fonte é especulação", escreveu o camisa 10 campeão brasileiro de 2015 pelo Timão.

O representante citado por Jadson nega que já haja uma resolução a respeito da situação contratual. Ele tem vínculo por mais uma temporada e não pensa em abrir mão do valor total do contrato neste último ano, que seria próximo de R$ 18 milhões. O Cruzeiro já tentou repatriar o meia, mas esbarrou na questão financeira. O Corinthians conversa com os empresários desde o ano passado e diz já ter negociações avançadas. Resta apenas a rescisão na China.