Alan Mineiro estreou pelo Corinthians contra o Strikers (Foto: Daniel Augusto Jr)

Alan Mineiro estreou pelo Corinthians contra o Strikers e agora jogará o Paulista (Foto: Daniel Augusto Jr/Divulgação)

LANCE!
20/02/2016
13:39
São Paulo (SP)

O técnico Tite divulgou a lista de relacionados do Corinthians para o compromisso deste domingo, às 19h30, contra a Ferroviária, com quatro importantes novidades. Além da confirmação dos desfalques de Felipe, preservado por acúmulo de jogos, e Elias, com desconforto na coxa esquerda, o comandante incluiu três jogadores na lista de inscritos do Campeonato Paulista e ainda voltou a relacionar o atacante Luciano, fora de ação há seis meses por conta de uma lesão no joelho direito. As três novidades, por sua vez, são o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, o meia Alan Mineiro e o atacante Claudinho.

Com as três surpresas na lista de inscritos, o Corinthians chega a 27 jogadores incluídos no Estadial, entre 28 possíveis. O clube aguardará a próxima semana para definir a última vaga, mas a ideia é que seja do atacante Clayton, que atualmente defende o Figueirense, mas tem proposta oficial para se tornar jogador do Timão nos próximos dias - a definição do caso será justamente na semana que vem. Caso a proposta de cerca de R$ 13 milhões seja recusada, o Corinthians deve optar por uma inscrição "caseira", como do volante Cristian ou do meia Matheus Pereira.

Contra a Ferroviária, 23 jogadores foram relacionados, e a escalação já definida por Tite é a seguinte: Cássio; Fagner, Vilson, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Ángel Romero, Maycon, Rodriguinho e Lucca; Danilo. Além de Felipe e Elias, o goleiro Walter é desfalque por conta de uma lesão na costela e o meia Guilherme também não vai para o jogo para realizar reforço muscular durante a semana. Quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba, ele deve voltar ao time.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA A PARTIDA CONTRA A FERROVIÁRIA:

Goleiros: Cássio e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Edilson, Uendel e Guilherme Arana
Zagueiros: Vilson, Yago, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Bruno Henrique, Maycon e Willians
Meio-campistas: Rodriguinho, Alan Mineiro, Giovanni Augusto e Marlone
Atacantes: Danilo, Ángel Romero, André, Claudinho, Lucca e Luciano

CONFIRA AGORA A LISTA PARCIAL DE INSCRITOS NO PAULISTÃO-2016:

Goleiros: Cássio, Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Fagner, Edílson, Uendel e Guilherme Arana
Zagueiros: Felipe, Vilson, Yago, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Maycon e Willians
Meias: Danilo, Guilherme, Giovanni Augusto, Alan Mineiro, Rodriguinho e Marlone
Atacantes: Ángel Romero, Lucca, André, Luciano e Claudinho