Bruno Henrique tem contrato com o Corinthians até dezembro (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Henrique tem contrato com o Corinthians até dezembro (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
12/03/2016
07:50
São Paulo (SP)

O Corinthians iniciou conversas para renovar o contrato do volante Bruno Henrique, de 26 anos. Contratado pelo Timão em 2014, ele tem vínculo com o clube até o fim desta temporada.

Vivendo boa fase, o camisa 25 recebeu um aumento salarial no ano passado. Depois, contudo, ele se machucou e perdeu a posição para Ralf. Com a venda do concorrente, porém, ele voltou a se firmar na equipe neste início de temporada.

Bruno Henrique é representado pela empresa OTB, a mesma que gere a carreira do lateral Edílson, também do Corinthians. Os empresários do atleta chegaram a se desentender com a diretoria alvinegra em 2015, por conta das negociações envolvendo o Paolo Guerrero e Dudu, hoje no Palmeiras. No entanto, hoje o relacionamento entre as partes é bom.

Além do volante, o meia Rodriguinho, que também tem contrato com o Timão até dezembro, negocia a sua renovação.

Outro atleta cuja manutenção no elenco é tratada em caráter de urgência pela cúpula corintiana é o atacante Lucca. O caso dele, entretanto, gera ainda mais preocupação no Parque São Jorge, já que o empréstimo dele pelo Criciúma vai apenas até o fim de maio, quando a Copa Libertadores ainda não terá se encerrado.

Revelado pelo Iraty-PR e com passagens por Atlético-MG, Londrina-PR e Portuguesa, Bruno Henrique já vestiu a camisa do Corinthians em 94 jogos e fez três gols.