LANCE!
05/01/2017
16:44
São Paulo (SP)

Perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, o volante Paulo Roberto desabafou no Facebook após sua contratação receber críticas da torcida na internet. Aos 29 anos e ainda pouco conhecido, o jogador destacou a importância de não se abater e lembrou que o futebol pode surpreender.

"O futebol é dinâmico. O importante é não se abater com aqueles que não conhecem sua trajetória. Ídolos, muitas vezes, saem do anonimato para a história do clube. Tenho certeza que o futebol surpreenderá de novo, só que positivamente. Trabalhe, dê o seu melhor, seja merecedor de cada conquista. #ObrigadoDeus #Fé", escreveu Paulo Roberto.

Paulo Roberto já acertou as bases do contrato e foi submetido a exames médicos no início da semana. Seus direitos econômicos pertencem ao antigo Pão de Açúcar, hoje Osasco Audax, que acertou o empréstimo por um ano ao Corinthians.

O volante iniciou a carreira no Juventus-SP e depois passou por Brasil-RS, Pão de Açúcar-SP, Guarani, Atlético-PR, Ponte Preta, Figueirense, Bahia e Sport.

Além de Paulo Roberto, o Timão deve anunciar em breve o atacante Kazim, que atuou pelo Coritiba na última temporada. O Corinthians também já contratou os atacantes Jô e Luidy.