Osasco Audax x Corinthians

Guilherme em ação no jogo contra o Grêmio Osasco Audax (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
04/02/2016
23:10
São Paulo (SP)

O meia Guilherme exaltou sua estreia pelo Corinthians. Com a camisa 10, ele entrou aos 26 minutos do segundo tempo da partida contra o Grêmio Osasco Audax, na noite desta quinta-feira, no Estádio José Liberatti. O Timão venceu os donos da casa por 1 a 0.

Guilherme minimizou o "peso" da 10 e disse que espera evoluir com o entrosamento com os novos companheiros. Ele herdou a camisa que era de Jadson, meia que se transferiu para o futebol chinês.

- A camisa culturalmente aqui no Brasil é importantíssima, mas eu trago isso com tranquilidade. O importante é o desempenho dentro de campo. Número hoje em dia é importante, mas tem virado mais um detalhe - afirmou Guilherme.

- O Importante é estrear, estava há pouco mais de 40 dias sem jogar. É bom fazer essa integração com os companheiros para ir melhorando cada vez mais - completou o jogador, que recebeu elogios de Tite após a partida.

Quem também estreou no Corinthians nesta quinta-feira foi o volante Willians, que ficou com a camisa 5 que era de Ralf nos últimos anos. O jogador, porém, entrou apenas aos 39 minutos do segundo tempo.