Corinthians x Santa Fé

Guilherme comemorou o gol da vitória do Timão abraçado com Tite (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP)

LANCE!
03/03/2016
00:17
São Paulo (SP)

Eufórico pelo gol da vitória corintiana sobre o Santa Fe (COL), Guilherme saiu comemorando dando tapas em sua própria testa, em um gesto difícil de entender no primeiro momento, seguido por um forte abraço no técnico Tite. A inusitada reação foi explicada após o jogo pelo jogador, com o troféu de melhor em campo em mãos.

– No jogo passado tive um lance em que poderia ter feito o gol de cabeça e acabei perdendo o tempo de bola. O Tite me encheu o saco nesses três dias, e consegui fazer o gol hoje – declarou o camisa 10.

Tanto Guilherme como quase todos os jogadores do Timão adotaram discurso parecido após a partida, exaltando as qualidades da equipe colombiana e tratando como normais as dificuldades para ganhar.

– O Santa Fe foi semifinalista da Libertadores no ano passado, é uma grande equipe. Não demos chances a eles. Em alguns momentos o jogo foi feio, mas isso é Libertadores! Fomos coroados com o gol – falou o meia.


Outro destaque alvinegro na vitória de ontem foi o meia Giovanni Augusto, que mais uma vez participou bastante do jogo e teve oportunidades de balançar as redes.

O ex-atleticano justificou a chance cara a cara perdida aos 23 minutos do primeiro tempo e exaltou a sua rápida adaptação ao elenco do Timão.

– Penso que fiz a jogada certa, tentei o tapa do lado esquerdo... O que vale é sair com a vitória! Quero agradecer mais uma vez ao torcedor que compareceu e nos apoiou – afirmou.