Bruno Cassucci
13/09/2016
16:44
São Paulo (SP)

O Corinthians terá uma mudança na equipe para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, em relação à derrota para o Santos, em clássico no último domingo. O meia Giovanni Augusto não treinou na véspera do confronto por conta de dores musculares na coxa direita, foi vetado da partida pelo departamento médico e acabou substituído em trabalho tático pelo volante Cristian. 

Já na defesa, embora Yago retorne de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Vilson treinou entre os titulares e deve seguir na equipe.

Assim, o Timão deve ir a campo às 21h45, no Couto Pereira, com: Cássio, Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Cristian, Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.

Marquinhos Gabriel, que era titular até a última quinta-feira, quando ficou gripado, trabalhou novamente entre os reservas.

Mais uma vez o Timão não contará com Bruno Paulo, Guilherme, Pedro Henrique e Rildo, todos machucados. Além deles, Danilo só retorna em 2017, após fratura na perna direita.

Ainda em relação aos lesionados, o Timão divulgou nesta terça-feira o resultado dos exames médicos do meia Guilherme, que estava em fase final de tratamento de uma lesão muscular na coxa direita e deixou o treino do último domingo com dores na panturrilha direita. O camisa 10 tem um edema no local e já realiza tratamento no CT Joaquim Grava.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros:
Cássio e Walter.
Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana.
Zagueiros: Balbuena, Vilson, Yago e Léo Santos.
Volantes: Cristian, Camacho, Willians e Jean.
Meias: Rodriguinho, Marlone e Marquinhos Gabriel.
Atacantes: Gustavo, Lucca, Romero e Isaac.