Ferroviária x Corinthians

Giovanni Augusto marcou seu primeiro gol pelo Timão (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
21/02/2016
22:13
São Paulo (SP)

Satisfeito com a sua atuação no confronto deste domingo, no empate em 2 a 2 com a Ferroviária, o meia Giovanni Augusto comemorou o primeiro tento com a camisa do Timão, tendo disputado quatro partidas. O armador não escondeu a frustração por não ter conquistado a vitória fora de casa, mas preferiu valorizar o resultado obtido longe de seu domínio:

- Fico feliz por ter feito gol que ajudou nossa equipe a sair com o empate. O mais importante no campeonato é não perder e foi isso que a gente conseguiu hoje - afirmou o jogador.


O camisa 17 entrou no segundo tempo no lugar de Danilo e a entrada do apoiador no confronto fez com que o Timão mudasse de postura em relação ao futebol que apresentou no primeiro tempo. O corintiano fez questão de destacar a partida de alto nível contra a Ferroviária e ainda rasgou elogio ao adversário: 

- Enfrentamos um adversário muito difícil, jogando em casa, com apoio da torcida. É um adversário que sai jogando em praticamente todas as bolas, então eles têm mérito também - finalizou.

Na próxima quarta-feira, às 21:45, O Corinthians volta a jogar fora de casa. Dessa vez, o rival será o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Alvinegro ocupa a primeira posição do Grupo D, com 13 pontos.