Giovanni Augusto

Giovanni Augusto postou foto com a camisa do Corinthians (FOTO: Reprodução)

LANCE!
31/01/2016
16:46
São Paulo (SP)

Apesar de ainda não ter sido apresentado como novo reforço do Corinthians, o meia Giovanni Augusto já mandou um recado à Fiel. Em sua conta no Instagram, o jogador, que pertencia ao Atlético-MG, postou uma foto com a camisa de treino do Timão e exaltou a torcida.

- Um novo desafio, uma nova etapa, muitas vitórias, muitas conquistas. Agora eu sou Corinthians. 35 milhões de loucos - escreveu.

Neste sábado, o meia já havia aparecido em outra foto com a camisa do Timão ao lado do atacante André, que também está próximo de desembarcar no CT Joaquim Grava. 

Mas se alguns chegam, outros se vão. O atacante Malcom, revelado na base do clube e hexacampeão brasileiro no ano passado, viajou à França para acertar com o Bordeaux (FRA). Como despedida, o jovem postou uma foto também no Instagram e se dizendo eternamente grato pelo carinho da torcida e dos profissionais do clube.

- Queria agradecer a todos treinadores, comissão técnica e atletas com que tive a oportunidade de jogar, e a essa torcida que sempre me apoiou e acreditou no meu potencial - diz trecho da postagem.