Giovanni Augusto sentiu dores ainda no primeiro tempo da partida (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

Giovanni Augusto sentiu dores ainda no primeiro tempo da partida (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

LANCE!
16/04/2016
20:15
São Paulo (SP)

Autor de um golaço, de voleio, na goleada do Corinthians sobre o Red Bull por 4 a 0, neste sábado, o meia Giovanni Augusto pode se tornar um desfalque para o técnico Tite.

O camisa 17 deixou a Arena com a perna esquerda imobilizada. Ele torceu o tornozelo ainda no primeiro tempo e virou dúvida para o duelo contra o Cobresal (CHI), quarta-feira, pela Libertadores, e para a semifinal do Paulistão, no próximo final de semana, contra adversário ainda indefinido.

– Estou com uma pequena torção, a perna está inchada, e o doutor disse que amanhã saberá o que realmente aconteceu nos exames. Vou ficar na torcida para que não seja nada grave – disse, na saída da Arena.

Giovanni Augusto deixou a Arena com perna imobilizada (Foto: Bruno Cassucci)
Meia deixou a Arena com perna imobilizada (Foto: Bruno Cassucci)

Autor do primeiro gol da Arena, em 2014, pelo Figueirense, ele marcou em Itaquera pela primeira vez com a camisa do Timão.

- Agora fiz a favor, momento especial marca novamente neste estadio, com apoio do torcedor, vai ficar para a memória. Fico feliz de poder ser abençoado nesse estádio, em um clube que sempre quis jogar. Espero fazer mais gols - afirmou Giovanni.