LANCE!
23/09/2016
20:00
São Paulo (SP)

Embora o Corinthians não vença há três partidas no Campeonato Brasileiro e tenha se distanciado em quatro pontos do G4, o meia Giovanni Augusto não joga a toalha e confia que a equipe pode reagir na competição. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o jogador mostrou confiança:

- Estou otimista. Não estamos vendo nada de mais dos outros times. O Palmeiras e o Flamengo que conseguiram ter regularidade. Estamos muito perto. Futebol tudo pode acontecer. Assim como tivemos queda de rendimento, outros times podem ter. Tem que ter confiança. Vamos brigar até o final - declarou.

O meia ainda disse que é preciso dar confiança e respaldo ao técnico interino Fabio Carille e ressaltou que não se importa em atuar pelo meio, tendo mais obrigação de ajudar na marcação.

Questionado sobre as reclamações do Fluminense em relação a arbitragem após a eliminação na Copa do Brasil, quarta-feira, em Itaquera, ele minimizou:

- Independente de qualquer coisa, temos que ter consciência de entrar no domingo e fazer excelente jogo. Não podemos deixar criar um clima extra-campo de guerra. Temos que ter tranquilidade e ficar com o pensamento de jogar futebol - opinou.