Gerente da base do Corinthians pede demissão e se despede em carta

Profissional deu adeus ao clube após cinco anos e com diversos títulos no currículo. Diretoria alvinegra deve ir em busca de novo profissional para ocupar a vaga

Copa São Paulo - Corinthians x Flamengo
Timão busca novo gerente para as categorias de base (Foto:Ale Vianna/Eleven/Lancepress!).

Escrito por

Fabio Barrozo, gerente das categorias de base do Corinthians deixa o clube após cinco anos. A saída já estava acordada há alguns dias e foi oficializada nesta quarta-feira, quando o profissional enviou uma carta de agradecimento a seus superiores e a divulgou nas redes sociais.

Em seu texto de despedida, ele agradece ao presidente alvinegro, Roberto de Andrade, o ex-presidente Andrés Sanches e outros cartolas do passado e do presente do Timão.


'Meus objetivos pessoais e minha ambição despertaram minha inquietude na busca de novos desafios profissionais e pessoais", escreveu Barrozo para justificar seu pedido de demissão.

Fábio Barrozo lembrou nas redes sociais que em sua gestão de cinco anos o clube conquistou 30 títulos na base. Ele também esteve envolvido no processo de maior integração entre as categorias inferiores e o time profissional, tendo também participado da negociação para a renovação de contrato do volante Maycon, no início da temporada.

A diretoria alvinegra agora deve buscar um novo profissional para ocupar o cargo. Enquanto isso, a tendência é que Onofre de Almeida, diretor das categorias de futebol de base, acumule funções.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter