Gabriel Carneiro
11/01/2017
07:30
São Paulo (SP)

O elenco do Corinthians se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, com algumas baixas. O técnico Fabio Carille não poderá contar com os jovens que estão com a Seleção Brasileira Sub-20 e com o meia-atacante Marlone, que volta da Suíça, onde participou da premiação da Fifa e retorna aos trabalhos na quinta-feira.

Em relação aos reforços, Luidy, Kazim e Paulo Roberto devem conhecer os novos companheiros, enquanto Gabriel ainda é dúvida. Jô, que fica à disposição para esta temporada, já treina com elenco alvinegro desde o fim de 2016.

Outros jogadores negociam sua saída e também são dúvidas na reapresentação: o lateral-esquerdo Uendel, com tratativas avançadas com o Internacional, e o goleiro Douglas, que está perto de ir para o Avaí. O meia Danilo ainda se recupera de lesão e pode ficar apenas na parte interna do CT.

Os jogadores que estão com a Seleção Sub-20 são o zagueiro Léo Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá.

Fabio Carille comanda seu primeiro treinamento como técnico efetivado. Antes do começo da atividade, ele concede entrevista ao lado de seus auxiliares.

VEJA O ATUAL ELENCO DO CORINTHIANS:

Goleiros: Walter, Cássio, Matheus Vidotto, Caique e Douglas
Laterais-direitos: Fagner e Léo Príncipe
Laterais-esquerdos: Uendel, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Vilson, Yago, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Cristian, Camacho, Jean, Ameixa, Marciel e Maycon
Meias: Danilo, Rodriguinho, Rodrigo Figueiredo, Marquinhos Gabriel, Marlone, Giovanni Augusto e Guilherme
Atacantes: Romero, Lucca, Jô, Léo Jabá, Bruno Paulo, Luidy e Mendoza