Treino do Corinthians - Tite (foto:Mauro Galvão)

Treino do Corinthians no CT Joaquim Grava (foto:Mauro Galvão)

LANCE!
29/02/2016
10:00
São Paulo (SP)

Alguns jogadores do elenco do Corinthians, enfim, ganharam folga. De acordo com o clube, apenas os goleiros e os reservas na vitórias sobre o Oeste treinaram domingo, no campo do CT Joaquim Grava.

O elenco do Timão não tinha um tempo maior de descanso desde o fim de semana do Carnaval, quando os jogadores foram liberados nos dias 6 e 7 de fevereiro. De lá para cá, já foram disputadas seis partidas.

Nesta segunda-feira, os jogadores voltam a treinar no CT Joaquim Grava, às 16h, de olho no duelo com o Santa Fé (COL). O Corinthians enfrenta o time colombiano na noite de quarta, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

A preparação termina na terça-feira, com um treinamento na própria Arena Corinthians, palco do confronto com o Santa Fé. A atividade será às 16h.

Por conta do Paulistão e da Libertadores, o Corinthians enfrenta uma maratona. A sequência de partidas no meio e fim das semanas começou no dia 11 de fevereiro e só terminará em 3 de abril. Ao todo, serão 16 jogos disputados em apenas 53 dias.