Felipe tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018 (Foto: Agência Corinthians)

Felipe aprovou dupla do Osasco Audax que está próxima do Corinthians (Foto: Agência Corinthians)

LANCE!
09/05/2016
12:52
São Paulo (SP)

O meia Camacho e o atacante Bruno Paulo são esperados nos próximos dias no Corinthians após ficarem com o vice-campeonato paulista pelo Osasco Audax. A dupla chegará ao Timão não só com o aval do técnico Tite, como também com a aprovação do zagueiro Felipe, que teve a missão de marcá-la na semifinal do Campeonato Paulista, quando o clube acabou eliminado.

Nesta segunda-feira, o defensor alvinegro não só exaltou os possíveis reforços corintianos, como também elogiou o algoz Audax:

- Acompanhamos não só os dois, como toda a equipe do Audax, que merecia o título, jogaram do jeito deles e chegaram, mereciam ser campeões. O Camacho foi quem mais acertou passes no campeonato, você vê a qualidade dele. Bruno Paulo é mais objetivo, gosta de driblar bastante. Se vierem, serão bem-vindos, que ajudem a nossa equipe! - destacou.

Em outro momento da entrevista, ele voltou a falar da equipe de Osasco, que segundo ele merecia ter batido o rival Santos, no último domingo, na Vila Belmiro:

- O Audax foi um pouco melhor, mas o futebol é ingrato. O Santos em uma bola conseguiu o gol. Futebol é um pouco ingrato, mas a posse de bola é importantíssima, Audax demonstrou isso. Eles trabalham muito isso, ter a bola e chegar com perigo. Eles tiveram mais chances de gol, Santos teve menos de dez - analisou.

Felipe ainda afirmou que o trabalho do Corinthians é bom e que a equipe deve manter a postura que vem tendo até o momento em 2016 na sequência da temporada. Segundo o zagueiro, a equipe está em evolução e pode brigar pelos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.