Bruno Cassucci
09/09/2016
17:21
São Paulo (SP)

O Corinthians pode ter reforços para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Desfalques na vitória sobre o Sport por 3 a 0, na última quinta-feira, Fagner e Marquinhos Gabriel podem retornar à equipe.

Recuperado de uma infecção gastrointestinal contraída enquanto estava com a Seleção Brasileira, o lateral-direito apresentou melhora e voltou ao CT Joaquim Grava nesta sexta-feira. O camisa 23 não foi a campo, mas deve treinar com bola neste sábado e, então, recuperar a posição de Léo Príncipe.

Já o meia, que não enfrentou a equipe pernambucana por conta de uma gripe, vem sendo observado pela comissão técnica e pelos médicos do Timão. Se treinar na véspera do clássico, Marquinhos será relacionado e deve enfrentar o ex-clube, possivelmente ocupando o lugar de Giovanni Augusto.

Por outro lado, Guilherme e Pedro Henrique estão vetados da partida. Ambos se recuperam de dores na coxa direita e seguem fora de combate.

Na defesa, o Corinthians não contará com Yago, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Balbuena, que retorna de suspensão.

Quarto colocado do Brasileirão, a seis pontos do líder Palmeiras, o Timão encerra a preparação para o clássico contra o Santos neste sábado, quando já iniciará concentração para o duelo na Baixada Santista.