Fagner em entrevista coletiva

Fagner em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava: (Foto: reprodução/LANCE!TV)

LANCE!
25/08/2016
18:01
São Paulo (SP)

O lateral-direito Fagner já vive a expectativa de estar pela primeira vez na Seleção Brasileira principal. Antes de apresentar-se ao técnico Tite, porém, o jogador ainda defenderá o Corinthians na partida deste sábado, às 16h, contra a Ponte Preta.

Fagner já pôde vivenciar um pouco o clima de Seleção desde quarta-feira, quando Neymar, Renato Augusto e Paulinho começaram a treinar no CT Joaquim Grava. Eles usam as dependências do Corinthians para manter a forma até a apresentação à Seleção.

- Me encontrei com o Renato ontem (quarta), com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico), conversei rapidamente com eles. Quero viver essa expectativa a partir de domingo. Até lá, o pensamento é na Ponte Preta - afirmou Fagner, antes de ser questionado sobre o que conversou com Renato Augusto.

- Na verdade perguntei curiosidades, de como é a China, como que ele vive lá, porque todo mundo falava que era difícil - disse.

Apesar do foco no Timão, Fagner já pensa no trote que poderá levar por ser sua primeira vez na Seleção Brasileira principal. O lateral, inclusive, já até falou sobre isso com Gil, ex-zagueiro do Corinthians.

- Já até falei para o Gil para ele não me sacanear, a zoeira deve ser grande. O que eu não gostaria que acontecesse eu não vou nem falar, vai que eles fazem de pirraça. Mas meu maior medo é o Gil aprontar e depois mostrar para o Uendel. Porque, com certeza, o Uendel vai ficar "isqueirando" (incentivando) o Gil a fazer zoeira - afirmou Fagner, aos risos.

Fagner foi convocado pelo técnico Tite para os jogos contra Equador e Colômbia, dias 1º e 6º de setembro, respectivamente. As partidas são válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.