Corinthians x Cerro Porteño

Lateral mais uma vez teve boa atuação diante do Cerro Porteño, na última quarta (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
17/03/2016
16:41
São Paulo (SP)

O técnico Tite evita fazer análises individuais de seus jogadores, mas abriu uma exceção na noite de quarta-feira para rasgar elogios ao lateral-direito Fagner. O comandante alvinegro disse que o camisa 23 é "jogador de seleção" e destacou a evolução do ala em termos táticos e defensivos.

Fagner, que iniciou a jogada do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, agradeceu as palavras do comandante, porém evitou fazer lobby por uma oportunidade com a Amarelinha.

- É sempre bom receber elogios e esse reconhecimento, ainda mais do Tite, nosso treinador e que está conosco todos os dias. Creio que seja fruto do trabalho e acho importante dividir com todos. Desde a comissão técnica de 2014 até a atual, que sempre me ajudaram muito a evoluir, dando dicas e mostrando onde poderia melhorar. Vou seguir trabalhando sempre para mostrar o meu melhor no clube e servir a Seleção será consequência - declarou.

Titular absoluto do Timão, Fagner chegou a 13 jogos em 2016. Ao todo com a camisa corintiana são 125 duelos e quatro gols marcados.

- É importante saber dosar e ver a hora certa de avançar, para não dar espaços atrás. Hoje eu entendo muito bem esse processo e consigo fazer as duas coisas. De acordo com o adversário e com a situação de cada jogo, o Tite passa o que quer e isso faz parte do processo de formação do nosso time - disse o camisa 23, que ainda soma uma assistência no Campeonato Paulista.