Roger - Botafogo

Roger tem contrato com o Botafogo até o fim desta temporada (Foto: Tatiane Ramalho/Lancepress!)

Guilherme Amaro
25/10/2017
19:21
São Paulo (SP)

O Corinthians ainda pode negociar a contratação do atacante Roger, que tem vínculo com o Botafogo apenas até o fim desta temporada. O jogador de 32 anos estava na mira do Timão, mas as conversas foram paralisadas no fim de setembro, quando ele recebeu diagnóstico de um tumor renal e foi afastado do futebol.

Após a operação que deixou Roger curado, o Corinthians aguarda o contato do empresário do jogador para saber se renovará o vínculo com o Botafogo. Se isso não acontecer, o Timão voltará a negociar pelo atacante.

- Com o Roger conversamos alguns meses atrás, agora vamos aguardar os representantes dele para saber se vão renovar com o Botafogo ou não - afirmou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Roberto de Andrade ainda afirmou que não há mais negociações em andamento com Júnior Dutra, do Avaí. A diretoria alvinegra se incomodou com a postura de parte das pessoas que cercam o atleta, que chegaram a cravar o acerto entre as partes.

Enquanto busca por reforços para a próxima temporada, o Corinthians também tem negociações para renovar com seus principais jogadores, como Cássio, Balbuena e Fagner.

- Já começamos a conversar, alguns jogadores não estão com seus representantes em São Paulo, então estamos marcando para conversar. O ideal é até o fim do ano já ter tudo resolvido - disse Roberto de Andrade.