LANCE!
18/06/2017
14:05
Curitiba (PR)

Apesar do desempenho técnico ter sido alvo de críticas do técnico Fábio Carille, o Corinthians vê outra importante razão para não ter saído do empate sem gols com o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira: a atuação da arbitragem. Aos 42 minutos do segundo tempo, Jô recebeu passe de Maycon atrás da linha da bola, mas viu o auxiliar anular seu gol por impedimento. A marcação revoltou os corintianos, que comentaram sobre o tema na saída de campo.

- Em se tratando de Corinthians, qualquer jogo é para vencer, inclusive esse. Sabemos da nossa responsabilidade e era pra termos saído daqui com três pontos se não fosse o erro da arbitragem, que foi um erro crucial - comentou o volante Gabriel, enquanto Jô, personagem da jogada, preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa no Brasileirão


- Cara, foi um lance muito rápido. É um dois. Não deu para saber o que aconteceu. O mais importante aqui foi pontuar, ganhar um pontinho.

O empate com o Coritiba selado pelo erro de arbitragem foi o primeiro do
Corinthians como visitante no Brasileirão. Anteriormente, a equipe havia conquistado três vitórias fora de casa. Para Carille, o jogo deste domingo deveria ter sido mais um.

- Nós fizemos um gol legítimo. Mesmo não fazendo um jogo bom, a gente criou a situação, jogando por uma bola. Infelizmente, o bandeirinha errou, segundo informação de vocês (jornalistas). Os jogadores entraram falando no vestiário que era tabela e que o bandeira estava estranho desde o começo do jogo.